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Avanços na Central de Reservas buscam resultados

Em busca de aprimorar o desempenho qualitativo e de geração de negócios da Central de Reservas da Yes Alu­guel de Carros, a Rede contratou a For Contact Consul­ting, empresa especializada há 12 anos em Gestão de Centrais de Atendimento. A estratégia é uma respos­ta às necessidades do mercado, buscando melhorar o atendimento ao cliente e incrementar, de forma efetiva, o faturamento da Rede.

A partir de um diagnóstico inicial, a atuação vai se ba­sear em melhorias na infraestrutura de atendimento do 0800 e nos processos do relacionamento Franque­adora/Franqueado. Além do aprimoramento qualitativo no modelo de gestão da Central de Reservas e ações comerciais para o aumento significativo do tráfego na Central, o que significa mais clientes ligando para a Yes.

A Yes ainda investirá em capacitação e gestão dos franqueados, mas sem realizar mudanças no padrão já existente nas agências. O processo será viabilizado pela união entre os franqueados e os departamentos de Marketing, TI e Central de Reservas da Rede. A expec­tativa é um aumento gradativo do faturamento a partir do alinhamento das partes envolvidas e de uma boa execução do planejamento.

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