• 0800 709 2535

Clientes satisfeitos são garantia de boas vendas

Prover os melhores serviços e atendimento de qualida­de a seus clientes é um dos principais focos da Yes. Um cliente satisfeito pode se tornar um cliente fidelizado, o que é muito importante para a Franchising e seus fran­queados. É imprescindível que a organização, em to­dos os seus níveis, esteja preparada para receber seus clientes com excelência. Diante disso, é importante que todos os franqueados incentivem o preenchimento da Pesquisa de Atendimento ao Cliente em todas as loca­ções, pois é um ótimo caminho para criar empatia e aumentar a fidelização à Rede.

Alguns dos destaques em bom atendimento, desta edi­ção, são as unidades Yes Goiânia (GO), Yes Cabo Frio (RJ), Itajaí (SC), Caxias do Sul (RS) e Vitória (ES). Em Goiânia, um dos destaques no atendimento é a colabo­radora Paula Danielly, que foi elogiada por uma cliente estrangeira no Facebook da Yes.

Jorge Albino, franqueado de Cabo Frio, afirma que um bom atendimento é primordial. Além disso, sua unidade oferece serviços diferenciados aos clientes, como translado gratuito para hotéis e aeroporto. “Sempre tentamos agradar os clientes, dando toda a atenção necessária. Minha equipe é treinada para atender a todos sem distinção, com informações de­talhadas sobre os processos de aluguel de carros. Sempre recebemos uma resposta muito positiva por meio de elogios e comentários na hora da entrega do carro”, afirma.

Nas outras três franquias destaques, em Itajaí, Vitória e Caxias do Sul, quando o assunto é fidelização dos clientes, seguem a mesma dinâmica da Yes Cabo Frio e Yes Goiânia: não poupam esforços para ver o públi­co satisfeito. Denise Puccini Lanfranchi, franqueada de Itajaí, diz que o mais importante na hora de receber o cliente é não ter pressa para concluir o atendimen­to. Tudo deve ser feito com calma, para dar todas as instruções e recomendações necessárias, sanando to­das as dúvidas para evitar surpresas desagradáveis na hora da devolução.

Clientes-satisfeitos